Pagína

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Ódio ou Amor, rima de dor!



Aprendi que
sou melhor para odiar quanto amar!
Amando eu machuco quem eu quero por perto!
Odiando eu mantenho longe tudo e todos.

Tão complicado,
dois sentimentos totalmente opostos que causam dor.
Porém em verdade vos digo,
o amor machuca mais que o ódio.

Então vale a pena amar?
Muitas vezes você escolhe odiar,
agora me diga
Quem escolheu algum dia quem amar?

Esperei que você fosse embora,
e me deixasse para traz.
Foi difícil, ta sendo difícil,
mas eu consegui sobreviver.

To bem?
To, mas não to feliz
Me odeio por todas vezes em que te machuquei,
com palavras e atitudes!

Toda dor está aqui,
tento transformar em palavras meus sentimentos.
Mas esta difícil sabe,
parece que elas estão vazias!

Fiquei surpreso ao ver uma foto minha em suas coisas hoje!

Acho que essa musica pode transmitir melhor que esse texto!


Caduw Maverick (Tentando chamar sua atenção)
Preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário